Técnico de Comunicação e Serviço Digital

Descrição Geral:

Assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.


 

As atividades principais a desempenhar são:

Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.

Receber e gerir pedidos de assistência de clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.

Tratar e encaminhar reclamações de clientes através de meios interativos ou digitais.

Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos ou digitais.

Vender e assegurar os procedimentos da venda em meios interativos ou digitais.

Registar, resolver e encaminhar situações comerciais, faturação, contencioso, pontos de situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda.

Coordenar a atividade das equipas de trabalho em contact centre.


Condições de acesso:

- Idade entre os 14 e os 19 anos
- 9º ano de escolaridade
 


Condições oferecidas:

- Subsídio de alimentação
- Subsídio de transporte
- Material de escolar
- Bolsa de profissionalização

*De acordo com a legislação em vigor.